SEJAM BEM-VIND@S AO BLOG DO

MOVIMENTO GRITO DA JUVENTUDE!




"A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar." Martín Luther King


Seja a mudança que você deseja ver no mundo.

Mahatma Gandhi




Música

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BECO DA POEIRA


Caros amigos, creio que deve sim ter uma CPI para investigar o Beco da Poeira, a APROVACE e a Prefeitura também, pois a PMF recebeu R$ 4 milhões do METROFOR para desapropriar toda a área do quarteirão do "esqueleto" e só desapropriou a metade da área.

Para onde foi o restante do dinheiro? Por que a prefeitura insiste em ficar com o "esqueleto" e mandar o Beco para a falida fábrica Tomaz Pompeu em frente ao hospital César Cals? Como ficará o hospital com o barulho na fábrica? Por que a obra da fábrica não teve licitação? E qual a relação da construtora Beta com a campanha de Luizianne?

Por que parte da Câmara insiste em não ouvir os permissionários e as lideranças do Beco, preferindo acusar a entidade de corrupta? É melhor dividir os ambulantes para "pior" governar? Por que a imprensa não noticia que os permissionários que estavam na Cãmara ontem foram uníssonos em ir para o "esqueleto", e não querem ir para a fábrica?

E mais, que a oposição no beco e a própria prefeitura foram vaidas pelos ambulantes na Câmara? Tem muito mais perguntas, mas por enquanto é só. Com toda justiça espero que saia a CPI, embora seja uma Cãmara submissa à prefeitura. Abraços!

Um comentário:

nova utopia disse...

Para que todos saibam !

Antigamente (ou ainda existe, não sei), cada cadastro que o vendedor ambulante pagava, num conchavo secreto entre fiscais e ambulantes, era uma quantia exorbitante, acima da possibilidade do ambulante. Sem falar nas propinas (não provo) que o "rapa" (os fiscais das Prefeitura) recebiam. Isto é uma vergonha !!!