SEJAM BEM-VIND@S AO BLOG DO

MOVIMENTO GRITO DA JUVENTUDE!




"A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar." Martín Luther King


Seja a mudança que você deseja ver no mundo.

Mahatma Gandhi




Música

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Seminário “Do Centro não me retiro: possibilidades de habitação de interesse social em prédios vazios”

O Centro de Estudos, Articulação e Referência sobre Assentamentos Humanos (CEARAH Periferia) é uma Organização Não Governamental que há 19 anos tem como missão fortalecer o movimento popular urbano para uma intervenção propositiva no processo de desenvolvimento urbano integrado, sustentável e solidário e, em Fortaleza, foi a entidade escolhida para executar o PROJETO MORADIA é CENTRAL – PRODUÇÃO DE MORADIA NA ÁREA CENTRAL, sendo a coordenação geral deste trabalho composto pelo Instituto Polis.

Em 10 de Agosto, o CEARAH Periferia, realizará o seminário “Do Centro não me retiro: possibilidades de habitação de interesse social em prédios vazios”, visando promover uma discussão sobre a habitação de interesse social dispondo de mecanismos e possibilidades de utilização de prédios públicos e privados no bairro. Haverá a presença de uma moradora da ocupação Quilombo das Guerreiras do Rio de Janeiro, de representantes do Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos, do Movimento Nacional de População de Rua, do Núcleo de Habitação e Meio Ambiente (NUHAB), da Fundação Habitacional de Fortaleza (Habitafor) e da Secrtaria Executiva Regional do Centro (SERCEFOR).

O evento ocorrerá no dia 10 de agosto das 13.30h às 18 horas, no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC), no Centro de Humanidades, bairro Benfica.

As inscrições para o evento ocorrerão até o dia 05 de agosto, podendo ser realizadas por e-mail (epupp@cearahperiferia.org.br ) ou pelo telefone (3261.2607- ramal 1)

Nenhum comentário: