SEJAM BEM-VIND@S AO BLOG DO

MOVIMENTO GRITO DA JUVENTUDE!




"A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar." Martín Luther King


Seja a mudança que você deseja ver no mundo.

Mahatma Gandhi




Música

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Levando a mensagem comigo

      Com fé na luta
       Levando a mensagem comigo
       A pé nas ruas
       Sonhando um sonho em comum

       Levantei pra vida
       Sem pedir licença
       Eu gritei bem alto
       Nem me desculpei
       Me servi de tudo
       Sem dizer obrigado
       Não pedir por favor
       Porque ralei,por que ralei?

       Entendir meu valor
       Nessa caminhada
       Aprendir que o meu suor
       Um preço tem
       Posso até não mudar o mundo
       Nessa data, mas ficar aqui parado
       Eu não ficarei,não ficarei.

   Com fé na luta,levando a mensagem comigo
a pé nas ruas sonhando um sonho em comum.
                                                         
                                                         Tecio Nunes

Um comentário: